quinta-feira, março 24, 2005

Uma noite em Chicago

Hoje a noite demos uma escapadinha para o centro da cidade, a cidade dos arranha-céus, dona do 3º maior prédio do mundo. Fomos o Balieiro, vulgo Edy, sua esposa Roberta, o Augusto e eu.


Como todos estavam morrendo de fome, passamos primeiro no Hard Rock Café Chicago pra comer alguma coisinha e ouvir um pouco de música.

Isso foi na hora que estacionamos no Hard Rock... esse é o carrinho que eu estou dirigindo por aqui, um Chrysler PT Cruiser novinho.

Essa foto está meio escura, mas é a única que eu tenho dele por enquanto, depois vou colocar uma sessão só com fotos do carro.

Viu Jú... eu não estava mentindo! :)

O bar é muito legal, tanto do lado de fora quanto do lado de dentro, veja as fotos:

À esquerda, a famosa guitarra ao fundo e o balcão central à direita.

Eu e o Augusto


A Roberta e o Balieiro à esquerda e eu com o copão do Hard Rock.

Depois que saímos do bar, fomos até um outro bar, que fica no último andar do 2º maior edifício de Chicago, o John Hancock. Pra ter direito à maravilhosa vista tivemos que pagar US$ 5,00 por uma garaffinha de água, o mesmo por uma coca e US$ 7,00 por garrafinha de cerveja... compramos duas... a vista é, realmente, maravilhosa... confira:

Image hosted by Photobucket.com
Primeiro, uma linda vista da cidade à beira do grande lago Michigan.

Image hosted by Photobucket.com
O prédio mais alto ao fundo é o maior dos EUA e 3º do mundo.

Image hosted by Photobucket.com
Nada que uma janela no 95º andar não possa proporcionar.

Image hosted by Photobucket.com
Não podia faltar uma foto minha com a grande Sears Tower ao fundo.

Por hoje é só pessoal, espero que vocês tenham gostado!! Voltem sempre!! :)

2 Comments:

At 1:29 PM, março 25, 2005, Anonymous Anônimo said...

Grande Luciano!
Cara, muito legal essas suas fotos! É isso ai, aproveita mesmo!!
Abraço do Momenté

 
At 8:09 PM, julho 27, 2009, Blogger Unknown said...

São tudo que eu gostaria de ver na vida.
O fato mais importante pra mim são os leões, eu sempre tive vontade de velos pessoalmente,mais pela foto ja tenho uma idéia.
Creio que não tenha ser humano no mundo que não tenha gostado destas fotos!!
Parabens!

 

Postar um comentário

<< Home