sábado, março 26, 2005

Prairie Rock

Dia 25 nós estavamos a fim de ir pra algum lugar que tivesse música e não fechasse cedo... como tudo aqui nesse lugar.

A Vivi propôs um lugar tão longe que tinha que ser legal pra compensar... e compensou! :)

Fomos pra um bar em Schaumburg, nos arredores de Chicago... taí uma foto com todo mundo que foi:

Todos os cuecas da esquerda pra direita: Edy, Augusto (vulgo Caminhoneiro), eu e o Guilherme (marido da Viviana).



As "mina" Vivi e Roberrrrrrrta (esposa do Balieiro).




Fomos ver uma banda local que tinha um guitarrista esquisito pra caramba... foi muito divertido ver a performande de Martin McFly logo na segunda música... fora tocar a guitarra com a boca, nas costas e mais...

O ambiente é bem legal e nós nos divertivos bastante.

Tomamos umas coisinhas que já conhecíamos e comemos algumas coisinhas...

Depois, resolvemos experimentar todas as cervejas que eles tinham no bar. Algumas até que dava pra engolir, algumas eram de matar... eu só quero entender como as pessoas conseguem engolir aquelas coisas...


Olha só a cara do Balieiro (acima à esquerda) na hora que chegaram as cervejinhas pra gente provar! Não parece que o cara é retardado??? Mas não é não!!! Ele adora tirar foto fazendo essa careta.

Do lado direito da foto do Baliero estou eu com uma tulipinha de cerveja bem pequinininha.

Aqui à esquerda... provando alguma coisa horrorosa... só pela cara que estou fazendo!


Como de costume, quando nós que trabalhamos juntos nos reunimos para um lazer, começamos a "zuar o Wendel"!!


Nessa hora já estavamos tirando um sarro de uma foto lamentável que achamos em um dos laptops que estamos usando no trabalho, que, é lógico, eu não podia deixar de publicar.

Olha só isso!!! O Wendel requebrando junto com o Lula no Bar Chicago! Hummm Wendel... essa mordidinha no lábio tá bem suspeita!!! hahahaha


Em homenagem ao nosso amigo Wendel:


Pronto... fechou...
Até a próxima nos museus de Chicago!